Corrida Mata no Centro de Lisboa - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Corrida Mata no Centro de Lisboa

O Mercedes e o Audi percorreram a avenida de Berna, em Lisboa, a alta velocidade pelas 04h45 de ontem. 

Passaram sinais vermelhos, em despique, e aceleraram no cruzamento com a avenida da República. Ali seguia Moisés Mariz, motorista da Carris, de 54 anos, ao volante do autocarro 720 no sentido Entrecampos-Saldanha. Este não evitou o embate e foi cuspido do pesado – morreu. No autocarro seguiam três mulheres e três homens, que, aterrorizados, viram a viatura embater com um muro. 

Moisés Mariz foi projetado pelo vidro da frente e o seu corpo caiu de uma altura de seis metros, na faixa de rodagem do túnel do Campo Pequeno. O Mercedes causador do acidente, que tinha sido alugado na quarta-feira, ficou danificado. E o condutor, um jovem de 22 anos de Chelas, saiu da viatura ferido num braço. Ao seu lado parou o Audi com o qual o jovem tinha estado a competir, e onde entrou para fugir sem ajudar as vítimas. O socorro chegou rapidamente, mas já nada havia a fazer por Moisés Mariz, que morreu no local. 

Os seis passageiros feridos foram transportados aos hospitais de Santa Maria e São José. Quanto ao condutor, entregou-se na Divisão de Trânsito da PSP às 08h30. Submetido ao teste de álcool, acusou taxa inferior a 0,5 g/l. Ficou em liberdade com Termo de Identidade e Residência.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário