Choque com Táxi faz Dois Mortos - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 22 de novembro de 2015

Choque com Táxi faz Dois Mortos


Manuel Joaquim Lopes Silva, de 66 anos, tinha acabado de sair de casa para mais um dia ao volante do táxi da central do Barreiro. 

O relógio marcava as 5 da manhã de sábado e o primeiro pedido não tardou. Seguia em direção à Quinta do Conde, onde ia apanhar um cliente, quando a viagem foi brutalmente interrompida. Em frente à Escola dos Fuzileiros, em Palhais, sofreu uma colisão frontal com outro carro, que era conduzido por Hugo Coimbra. O motorista do táxi e o ex-paraquedista, de 36 anos, sofreram ambos morte imediata no acidente ocorrido às 05h31. 

Quando as equipas de socorro chegaram ao local – ao quilómetro 8 da N10-3, em Palhais – encontraram o táxi Mercedes e o Ford Mondeo desfeitos. Nos lugares dos condutores estavam sentadas as vítimas. De nada lhes valeram os airbags, que dispararam em ambos os carros. O acidente ocorreu a cerca de 200 metros da entrada principal da Escola dos Fuzileiros, numa reta com visibilidade. 

O Núcleo de Investigação Criminal a Acidentes de Viação da GNR investiga: tudo aponta para despiste, para o qual contribuiu o piso molhado pela chuva. Duas corporações de bombeiros, o INEM e a GNR foram para o local, mas já nada puderam fazer pelas vítimas encarceradas. O acidente obrigou a GNR a cortar totalmente a estrada, reaberta horas depois após a remoção dos destroços. 

Os corpos das vítimas foram levados para a morgue do hospital do Barreiro. 

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário