Incêndio num reboque de transporte de automóveis resultou no atropelamento de bombeiro que prestava auxílio no local.
Um camião irrompeu em chamas na Autoestrada 13, sentido norte-sul, pelas 18h30. O incêndio deu-se num reboque que transportava oito veículos ligeiros. Ao que a Tomar TV apurou, o reboque e três dos veículos transportados foram completamente consumidos pelo fogo.
Segundo o cabo-chefe Brejo, do posto de trânsito de Abrantes, tratou-se de “um incêndio em veículo de transporte de automóveis”. Ao incidente seguiu-se “um atropelamento” de “um automobilista que se encontrava” no local “a prestar auxílio”. A vítima do atropelamento será, por mero acaso, membro da corporação de bombeiros de Caxarias.
No local estiveram os Bombeiros Municipais de Tomar, duas viaturas da GNR de Abrantes e o INEM, que transportou o indivíduo atropelado e o condutor do camião para o Hospital de Abrantes. Desconhece-se, para já, o estado de saúde de ambos os indivíduos e a origem do incêndio.
O destino do camião e dos veículos que transportava também não é conhecido. Ao que a Tomar TV conseguiu apurar, várias viaturas tinham matrícula francesa.
Fonte: Tomar TV
Sem comentários:
Enviar um comentário