Do nada o meu corpo reage de forma estranha, não consigo respirar, estou a transpirar, a visão fica turva, consigo chegar ao telefone?! Consigo pedir ajuda?! 112?!? Por favor não estou bem.
O tempo passa e parece uma eternidade do outro lado do telefone perguntas e perguntas e eu pergunto porquê!? Bolas lembrei me naquele programa da televisão alguém disse que era importante responder a tudo do outro lado alguém acalma o meu coração ouvi que a ajuda vem a caminho mesmo estando ao telefone, as perguntas terminaram e já posso desligar o telefone mais uns minutos passaram e estou a ouvir as sirenes estão por perto penso eu.
Ouvi alguém dizer boa noite e a pedir para entrar olhei para a luz e vejo dois vultos.
Esta bem? O que esta a sentir? Tento falar e não consigo depois de me colocarem algo na cara com ar fresco vejo mais dois vultos e vozes de fundo juntamente com perguntas e choro pelo meio.
Pensei será a minha mãe a chorar?! Tenho que falar com ela tenho que sair disto.
Senti picar e finalmente a visão voltou ao normal 4 pessoas a meu redor parecem anjos com sorrisos na cara e dizem me que estão aqui para ajudar, finalmente consigo falar que sensação horrível nunca me senti assim digo eu.
Tudo passou voltei ao normal as 4 pessoas que me pareciam anjos vindos não sei de onde sei agora são bombeiros são do INEM sem me conhecer transmitiram paz só de estar presentes os seus sorrisos acalmaram tudo o que poderia sentir neste momento de ver a minha mãe calma senti apenas vontade de dizer obrigado! Obrigado por existirem obrigado por me ajudarem! Agora estou bem tudo passou e sei que todos aqueles minutos que tanto parecia uma eternidade apenas fez chegar quem mais precisava no momento.
Isto tudo para dizer 1 minuto pode parecer uma hora mas responder a todas as perguntas é importante para que a ajuda mais adequada chegue!
Colabore com o 112!
Colabore connosco!
E a ajuda adequada chegará!
Sem comentários:
Enviar um comentário