O ferido grave foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra
Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, ocorrida ao início da tarde desta segunda-feira, 9 de novembro, provocou um ferido grave e um ligeiro, condutores e únicos ocupantes das viaturas envolvidas no acidente que aconteceu numa curva.
A colisão ocorreu cerca das 14h10 na Mata de Baixo, freguesia e concelho de Rio Maior, próximo do Mercado de Santana.
Curiosamente o acidente envolveu duas viaturas da mesma marca e modelo (Volkswagen Golf), um de modelo já antigo e outro mais recente.
O ferido ligeiro é o condutor do veículo mais recente, um homem de 42 anos residente na zona de Santa Catarina, concelho de Caldas da Rainha, que tinha vindo deixar a filha na pré-escola a Rio Maior. A vítima foi transportada para o Hospital de Santarém com queixas no braço esquerdo.
O ferido grave, um homem de 84 anos residente na zona da Benedita, foi projetado do carro, ficando estatelado na faixa de rodagem.
Segundo testemunhas no local, o veículo mais antigo vinha a ser rebocado por uma carrinha de caixa aberta que após o embate abandonou o local do acidente.
Ao que o Comércio & Notícias apurou no local do acidente a viatura não tinha nem seguro, nem inspecção periódica obrigatória.
Prestaram auxílio a este acidente os Bombeiros Voluntários de Rio Maior e da Benedita, num total de 12 operacionais, apoiados por 4 veículos.
O ferido grave foi transportado pelos Bombeiros da Benedita para os Hospitais da Universidade de Coimbra.
A GNR de Rio Maior tomou conta da ocorrência. A estrada esteve cortada ao trânsito naquele local durante mais de uma hora.
Fonte: Comercio e Noticias
Sem comentários:
Enviar um comentário