Um incêndio na cozinha de uma habitação em Paio Pires, Setúbal, causou queimaduras numa pessoa que foi transportada para o Hospital São José, em Lisboa. Um outro incêndio, em Setúbal, provocou dois feridos por inalação de fumos.
Uma pessoa sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau num incêndio que deflagrou ao final da tarde, na cozinha de uma habitação em Paio Pires, no distrito de Setúbal.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o ferido foi transportado para o Hospital São José, em Lisboa.
No local do incêndio, além dos Bombeiros Voluntários do Seixal, esteve uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital Garcia de Orta e a GNR.
Um outro incêndio que deflagrou num prédio de sete pisos, em Setúbal, provocou dois feridos ligeiros por inalação de fumos, que foram transportados para o hospital da cidade, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.
Fonte do CDOS de Setúbal adiantou que o incêndio ocorreu no átrio de entrada de uma habitação, no terceiro andar do prédio, situado na Avenida Bento de Jesus Caraça.
Segundo a fonte do CDOS, o alerta foi dado às 18.39 horas, tendo sido mobilizados para o local meios e operacionais dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da PSP e da Proteção Civil.
Fonte: JN

Sem comentários:
Enviar um comentário