Foi chumbada a candidatura da Real Associação dos Bombeiros da Póvoa de Varzim a fundos da União Europeia para a remodelação da parte antiga do quartel.
Para a reprovação do projeto foi alegado pelos organismos que gerem as candidaturas que os bombeiros passariam a ter instalações com “área a mais” o que Rui Coelho diz não compreender dado que a corporação necessita de ter uma cantina, uma sala de formação e algumas das viaturas ficam ao relento.
Mas nem tudo são más notícias.
Já respiram melhor as finanças da Associação dos Bombeiros da Póvoa de Varzim já que o Estado colocou os pagamentos em dia. O presidente da instituição, Rui Coelho, diz que, assim as contas já estão mais equilibradas embora numa corporação de bombeiros o dinheiro nunca sobeja e já estão em curso obras de renovação dos vestiários. Mas nem tudo são boas noticias Se quiser saber mais sobre a Associação dos Bombeiros, lembro que os responsáveis da instituição e do corpo ativo foram os convidados do Praça do Almada, programa de grande informação da Rádio Onda Viva que encontra na secção podcast da nossa página na Internet
Fonte: Radio Onda Viva
Sem comentários:
Enviar um comentário