Um trabalhador da Câmara de Silves, Carlos Águas, de 45 anos, teve morte imediata na EN269, entre Alcantarilha e Silves, esta quinta-feira de manhã, quando uma carrinha de mercadorias, depois de colidir lateralmente num pesado de passageiros, embateu de frente no ligeiro que o funcionário autárquico conduzia.
O condutor da carrinha sofreu apenas ferimentos ligeiros. As vítimas foram socorridas pelo INEM e pelos Bombeiros Voluntários de Silves. "Quando chegámos, pelas 09h00, o condutor do ligeiro, que residia em Pera, estava em paragem cardiorrespiratória e não o conseguimos reanimar. O óbito foi confirmado no local pela equipa do INEM", revelou ao CM o comandante Luís Simões, dos Voluntários de Silves. Tanto o ligeiro como a carrinha caíram numa horta.
O autocarro, da Frota Azul, sofreu apenas alguns danos. Nenhum passageiro ficou ferido. Devido ao acidente, a circulação naquele troço da EN269 foi cortada pela GNR durante aproximadamente três horas. O corpo de Carlos Águas foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Portimão, onde vai ser autopsiado.
As circunstâncias do acidente estão agora a ser apuradas pelo NICAV – Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação, da GNR.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário