Um menino de cinco anos morreu esta segunda-feira à tarde após ter sido atropelado por um automóvel na localidade de Travanca, no concelho de Armamar.
O acidente ocorreu poucos minutos depois das 14h30. A vítima, de nacionalidade búlgara foi colhida na via. O condutor, que parou a viatura e pediu de imediato socorro, não terá tido qualquer hipótese de evitar o choque que se viria a revelar fatal. O menino foi violentamente projetado alguns metros e ficou prostrado no meio da via.
Os bombeiros e uma equipa do INEM prestaram os primeiros socorros à vítima e estabilizaram-no no local. Algum tempo depois, realizaram o transporte para o Centro Hospital de Trás-os-Montes, em Vila Real. No entanto, o menino acabou por não resistir aos graves ferimentos e morreu durante a viagem.
Uma equipa de investigação de acidentes da GNR de Viseu recolheu provas no local para apuramento de responsabilidades e identificou o condutor. A vítima era filha de trabalhadores sazonais que participam na campanha da apanha da maçã.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário