O pai de uma família lançou o seu carro, com a mulher e três crianças no interior, num lago em Arizona, EUA. Segundo as autoridades, o ato, que não deixou sobreviventes, foi deliberado.
Glenn Baxter, de 27 anos, conduziu o seu carro para dentro de um lago em Tempe, no estado de Arizona, EUA. Dentro do veículo seguiam também os restantes elementos da família: a mulher Danica, de 25 anos, e os filhos Zariyah, Nazyiah e Reighn, de um, dois e três anos respetivamente.
Apesar dos esforços das autoridades, nenhum deles sobreviveu. "Chegamos rapidamente ao local e três polícias atiraram-se imediatamente à água. Um dos pescadores fez o mesmo", referiu Michael Pooley, porta voz da polícia local.
Encontraram os pais e a filha de um ano já sem vida. O filho de dois anos ainda foi levado para o hospital em estado crítico, mas acabou por falecer ao final do mesmo dia.
As autoridades aperceberam-se, já no hospital, da existência de um outro filho que ainda estava desaparecido. Mais tarde, encontraram o filho mais velho preso dentro do veículo submerso.
Segundo o canal televisivo "CNN", as autoridades estão a investigar o caso como um homicídio-suicídio, já que acreditam que o que Glenn Baxter fez no passado domingo de manhã foi deliberado.
A polícia que está a investigar o caso desconhece ainda o que terá levado Glenn Baxter a cometer o crime.
George Britt, avô de Danica Baxter, disse que o marido dela tinha problemas de raiva e que já não moravam juntos. A neta estava a tentar seguir em frente, mas Glenn tinha outras ideias.
"Ele andava a ameaçá-la que iria matar toda a família, caso ela o deixasse", contou Crysel Mata, a mulher de Britt.
"Acho que foi um homicídio-suicídio. É doentio", disse o avô. "Ele levou parte de mim quando a levou. De facto, levou tudo de mim."
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário