Um jovem cuspidor de fogo ficou ferido quando executava a habilidade, esta sexta-feira de manhã, perante os alunos da Escola D. Dinis, em Santo Tirso.
Apesar do susto, a vÃtima, de 26 anos, sofreu queimaduras ligeiras no rosto e foi hospitalizada, livre de perigo, em Vila Nova de Famalicão. O caso ocorreu pelas 10h00. Embora alunos garantam que a exibição decorria no interior das instalações, a direção da Escola Básica e Secundária D. Dinis assegurou ao CM que tudo decorreu nas imediações. Em perÃodo de campanha para as eleições para a associação de estudantes, uma das listas aproveitou a oportunidade deixada em aberto por uma agência de viagens – a mesma que poderá realizar a viagem de finalistas – e contratou um cuspidor de fogo.
Num intervalo da manhã e quase a finalizar a atuação, o jovem foi atingido na face, causando um grande sobressalto entre os alunos. Foi transportado para o hospital de Famalicão pelos Bombeiros de Santo Tirso, que estiveram no local, tal como a PSP e o INEM.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário