Enfarte Mata Ladrão Durante Assalto - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Enfarte Mata Ladrão Durante Assalto

Um ladrão morreu enquanto assaltava um autocarro na cidade de Manaus, capital do estado brasileiro do Amazonas, presumivelmente vítima de um enfarte fulminante. 

O caso ocorreu na Avenida Preciosa, no Bairro Monte das Oliveiras, e a morte do assaltante deixou apavoradas as vítimas – quase todas mulheres – que já estavam assustadas desde o anúncio do assalto. O autocarro, que levava para casa pouco depois das 2h00 funcionários e funcionárias de uma empresa de tecnologia do Pólo Industrial de Manaus, foi cercado por cinco homens armados com espingardas quando parou na Avenida Preciosa para deixar uma das passageiras. 

Três dos criminosos ficaram na rua de vigia e os outros dois entraram no veículo e anunciaram um assalto. De repente, para espanto e pânico de quem estava no veículo, o assaltante que tinha ficado de guarda enquanto o cúmplice recolhia carteiras, bolsas, relógios, objetos de ouro e telemóveis caiu para a frente sem emitir qualquer palavra ou som. Quando o outro assaltante foi socorrer o cúmplice, constatou que ele estava morto. Mesmo assim, o criminoso não desistiu do assalto. O ladrão continuou a recolher tudo o que as vítimas tinham de valor e, antes de sair, ainda obrigou várias passageiras a carregarem o corpo do companheiro de crimes para fora do autocarro, ordenando ao motorista que saísse dali rapidamente.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário