O despiste de um carro provocou três feridos, dois deles considerados graves, na madrugada desta sexta-feira, Na EN 106, na localidade das Termas de S. Vicente, em Penafiel.
Eram cerca das 5.30 horas, quando o Golf, conduzido por um jovem residente numa freguesia de Penafiel se despistou, embateu num poste de sinalização e foi parar do outro lado da faixa de rodagem a cerca de 30 metros do local do primeiro embate.
O choque foi de tal forma violento que o eixo de uma roda partiu, soltando-se do veículo. Na origem do acidente poderá estar o excesso de velocidade.
Os bombeiros de Entre-os-Rios mobilizaram para o local 6 veículos e 17 elementos, onde também se deslocaram as viaturas de emergência médica dos Hospitais de Penafiel e de S. João, no Porto. As vítimas foram hospitalizadas em Penafiel.
Uma patrulha da GNR de S. Vicente teve de cortar a estrada durante cerca de uma hora, o tempo necessário para socorrer as vítimas e para repor condições de segurança na via.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário