Perdeu o controlo do carro que conduzia e despistou-se, esta quinta-feira de manhã. Acabou por embater violentamente contra uma carrinha que sinalizava obras que estavam a ser realizadas na A11, em Guimarães, no nó da freguesia de Calvos. A mulher, de 28 anos, teve morte imediata.
Era casada e tinha um filho de quatro anos. Eram 08h45 quando tudo aconteceu. Sandra Mendes da Silva, esteticista, conduzia um Renault Clio e entrou em despiste numa curva da saída da autoestrada. O piso escorregadio, devido à forte chuva, terá contribuído para o aparatoso acidente. Acabou por colidir com a traseira de uma carrinha de caixa aberta, que se encontrava parada na berma daquela via. A jovem, residente em Serzedelo, Guimarães, ficou encarcerada e morreu no local.
O veículo ficou totalmente destruído. O INEM foi chamado, mas já nada havia a fazer. Apenas confirmou o óbito. Os Bombeiros Voluntários de Guimarães removeram o cadáver para a morgue, onde será autopsiado. A Brigada de Trânsito da GNR e o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação estiveram também no local. A morte da jovem de Serzedelo deixou a população chocada. O funeral está marcado para este sábado, às 15h00.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário