Uma colisão frontal entre dois ligeiros causou seis feridos, três graves e três ligeiros, em Milheirós, Maia. Entre os feridos, há três crianças, uma delas, uma menina, de nove anos, em estado grave.
O acidente, um choque frontal, ocorreu cerca das 21 horas desta quarta-feira, na rua dos Salgueiros, em Milheirós.
Num dos veículos viajava uma família, de cinco pessoas, um casal e três filhos, de Valongo. O condutor do veículo e a filha, de nove anos, sofreram ferimentos graves e tiveram de ser desencarcerados. A mulher e mais dois filhos, gémeos de seis anos, sofreram ferimentos ligeiros.
Há mais um ferido grave a registar, o condutor do outro veículo, um jovem de 19 anos, que também precisou de ser desencarcerado.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto, os feridos foram transportados para o Hospital de S. João, no Porto.
O CDOS do Porto mobilizou para o local 10 viaturas e 22 operacionais dos bombeiros de Moreira da Maia. O INEM acionou a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) da Maia.
O acidente causou grande aparato e motivou o corte da via. A PSP deslocou uma patrulha ao local.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário