Câmara de Palmela Entrega Medalhas a Bombeiros do Concelho - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Câmara de Palmela Entrega Medalhas a Bombeiros do Concelho

A cerimónia está marcada para o próximo domingo e contará com vários operacionais das três corporações do concelho de Palmela

O Galardão que vai ser atribuído já no próximo domingo, pela Câmara Municipal de Palmela aos soldados da paz das três corporações de Bombeiros do concelho, pretende valorizar o papel dos bombeiros no trabalho em beneficio da comunidade local.

A cerimónia inicia-se às 11:00 do dia 11 de Outubro, no Cine-Teatro S. João, na sede do concelho, e a atribuição da Medalha Municipal de Comportamento Exemplar 2015 será entregue aos bombeiros que já cumpriram serviço no concelho em 15, 20 ou 25 anos, se tenham distinguido pelo zelo, dedicação e exemplo no comportamento do exercício do seu cargo.

Durante a cerimónia haverá lugar ainda para assinatura de Protocolos, no âmbito do desenvolvimento do Projecto “EQUO - Igualdade de Género na Economia Social e Solidária”, entre a Câmara de Palmela, a Questão de Igualdade - Associação para a Inovação Social, a Associação de Estudos de Economia Solidária do Atlântico - ACEESA e as Associações de Bombeiros de Palmela, Pinhal Novo e Águas de Moura.




Fonte: Diário do Distrito

Sem comentários:

Enviar um comentário