A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Moura, celebra amanhã, dia 15 de Outubro, 68 anos desde a sua fundação.
De acordo com Francisco Cerejo, Presidente da Associação de Bombeiros, a cerimónia que pretende assinalar a data decorrerá no domingo, dia 18, estando previsto um conjunto de iniciativas, como o içar das bandeiras, romagem ao cemitério, sessão solene, descerramento de duas placas toponímicas da Rua Alfredo Raposo Massapina (1º Presidente da AHBV Moura) e Rua João Ramos Mendes Fialho (Bombeiro-fundador). Prevista está ainda a realização do habitual desfile de viaturas e almoço.
Refira-se que a cerimónia de aniversário servirá igualmente para içar a bandeira alusiva à certificação do Sistema de Gestão da Qualidade e Sistema de Energia, dos Bombeiros de Moura, a primeira corporação do país a possuir simultaneamente estas certificações, emitidas pela EIC - Empresa Internacional de Certificação.
Fonte: Radio Planicie
Sem comentários:
Enviar um comentário