Uma jovem de 15 anos foi atropelada por um autocarro, sábado à tarde, quando atravessava uma passadeira, na avenida Fernão Magalhães, no Porto. Foi projetada contra um carro, que seguia em sentido contrário, e sofreu ferimentos graves na cabeça.
O condutor do autocarro apenas imobilizou o veículo a cerca de 150 metros do local do acidente. Foi identificado pela PSP.
"Estava parado antes da passadeira e senti um impacto, alguma coisa a ser projetada para cima do meu carro. Abri a porta e tinha a rapariga encostada à porta traseira esquerda, a sangrar", contou ao CM o condutor do automóvel. A vítima foi socorrida no interior da ambulância do INEM durante cerca de 40 minutos e depois transportada para o Hospital de S. João.
"Ela estava mal. Consciente mas em choque. Liguei logo para o 112", frisou o condutor do carro. Os moradores da rua queixam-se de insegurança. "Esta avenida é a mais perigosa da cidade. Todos os dias há pessoas atropeladas", disse Fernando Pereira. A divisão de trânsito da PSP foi ao local e investiga.
Fonte: Correio da Manha
Sem comentários:
Enviar um comentário