Carina Silva fazia o mesmo percurso todos os dias, desde casa, no Poceirão, até Lagameças, no concelho de Palmela, onde ia deixar as filhas, uma na escola e outra na creche.
Mas o trajeto foi brutalmente interrompido segunda de manhã quando o seu Peugeot embateu de frente contra uma carrinha e foi projetado contra outro carro. Carina, animadora de 35 anos, teve morte imediata. Lara, de 9 anos, e Mariana, de 11 meses, as filhas, sofreram ferimentos muito graves. Segunda-feira à noite lutavam pela vida no hospital. De acordo com os vizinhos, que estavam em choque com a tragédia, Carina deixou o carro sair da estrada em direção à berma.
Para evitar o despiste deu uma ‘guinada’ para a esquerda, mas foi embater numa carrinha de nove lugares que seguia em sentido contrário na EN533. O carro em que seguiam a mãe e as duas filhas colidiu a seguir com outro veículo. Carina foi esmagada e as meninas ficaram encarceradas. "Ouvi um estrondo enorme. Fui ver a Carina mas já estava morta. As meninas não reagiam. Os carros passam nesta reta a 200 quilómetros por hora. Umas lombas resolviam o problema", diz um morador.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário