O acidente aconteceu pouco antes das 14h00 de terça-feira. Manuel Carneiro, de 51 anos, seguia na estrada, em Turiz, Vila Verde, quando sem que nada o fizesse prever embateu de frente contra um autocarro.
Saiu do seu carro pelo próprio pé e falou com a equipa de bombeiros que lhe prestou socorro. Mas, inesperadamente, morreu, ainda na terça-feira à noite, no Hospital de Braga, para onde foi levado. Manuel Carneiro tinha já vários problemas de saúde e pode ter sido uma doença súbita a causar-lhe a morte. Manuel Folha Carneiro regressava a casa, na freguesia de Duas Igrejas, depois de ter passado a manhã em Vila Verde.
Quando seguia na estrada, numa reta com boa visibilidade, foi embater de frente contra um autocarro que fazia a ligação a Braga. O condutor do pesado de passageiros ainda tentou desviar-se e buzinou, mas não conseguiu evitar o choque frontal. O condutor do ligeiro sofreu pequenos ferimentos, mas ainda conseguiu sair do veículo. Disse aos bombeiros que se tinha sentido mal e atribuía a indisposição aos vários problemas de saúde de que padecia. Foi levado ao hospital e acabou por morrer nessa noite.
Só a autópsia pode determinar as causas da morte. Manuel Carneiro foi sepultado esta quinta-feira em Duas Igrejas.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário