Morre Bombeiro que Sofreu Queimaduras Graves Durante Ocorrência - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Morre Bombeiro que Sofreu Queimaduras Graves Durante Ocorrência


Morreu na manhã desta terça-feira (22) o bombeiro Guilherme Luiz Vieira que sofreu queimaduras graves em um acidente durante o atendimento de uma ocorrência. A informação foi confirmada pelo tenente coronel Luiz Carlos Balsan, comandante do 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros. O acidente com Vieira aconteceu na noite de segunda-feira (21), ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.

O profissional trabalhava no Corpo de Bombeiros de Catanduvas, mas era natural de Florianópolis, por isso familiares dele se deslocaram a Joaçaba para os procedimentos necessários de liberação do corpo, que deverá ser sepultado na capital do Estado.

O acidente

Um acidente que aconteceu durante o atendimento de uma ocorrência provocou ferimentos graves em um bombeiro do município de Catanduvas. Por volta das 21h15 desta segunda-feira, 21, Guilherme Luiz Vieira trabalhava na eliminação de uma colmeia de abelhas na Rua Venceslau Brass, Centro.

O atendimento foi prestado por ele e outros dois soldados. Guilherme teria jogado álcool no enxame de vespas, o que seria um procedimento rotineiro, segundo o comando do batalhão. O líquido teria molhado a roupa especial que era usada por ele e o fogo atingiu seu corpo, mas não se sabe qual o procedimento feito na hora e que teria originado o fogo.

O bombeiro foi resgatado rapidamente e transportado ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, mas não resistiu e morreu. Guilherme teve 80% do corpo queimado e enquanto esteve no hospital ficou em coma induzido.

Fonte: http://www.ederluiz.com.vc/

Sem comentários:

Enviar um comentário