Dois militares da GNR, do posto de Arcos de Valdevez, ficaram feridos num despiste durante uma perseguição esta terça-feira ao final da manhã na N202 na aldeia de Cabreiro, em Arcos de Valdevez.
Os GNR sofreram ferimentos ligeiros.
A perseguição dos militares durou cerca de 2 quilómetros e iniciou-se depois de um condutor de um jipe preto não ter parado numa operação STOP , tendo mesmo tentado sem sucesso atropelar um dos militares. "Vimos o jipe da GNR a despistar-se e a capotar duas vezes. O outro jipe continuou a fugir e quase abalroava outro carro", contou João Carlos Barbosa, que testemunhou o despiste. Apesar do aparato, os dois militares, com 29 e 31 anos, sofreram apenas escoriações e ferimentos leves. Foram transportados para o Hospital de Viana do Castelo de onde tiveram alta ainda durante a tarde.
"Eles estavam bem. Quando chegamos ao pé deles um já tinha saído do jipe sozinho e o outro já estava a reportar o que tinha acontecido ao posto e pedir ajuda", acrescentou João Barbosa, presidente da Junta de Freguesia de Cabreiro.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário