Condutor Alcoolizado Mata PSP e Tenta Fugir - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 27 de setembro de 2015

Condutor Alcoolizado Mata PSP e Tenta Fugir


João Lameirinhas tinha estado de serviço até ao início da madrugada de ontem, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e antes de voltar a casa, no centro de Braga, decidiu parar para jantar numa rulote, em frente ao quartel dos Bombeiros Sapadores. 

Quando mudava de direção para o parque onde está estacionada a rulote, às 03h50, a mota que conduzia foi abalroada por uma carrinha que entrava no mesmo local. O agente da PSP, de 43 anos, foi projetado para a via e morreu no local. O condutor ainda tentou fugir, mas foi apanhado por populares. Acusou uma taxa de álcool de 1.79 g/l e acabou detido. "Ouvimos um estrondo enorme, saímos a correr para ver o que se passava e encontrámos o homem deitado no chão. Acionámos o socorro de imediato, mas já não havia nada a fazer." 

O testemunho é de um bombeiro que estava de serviço no quartel dos Sapadores de Braga e que correu para o local do acidente. O motociclista, agente da PSP no aeroporto do Porto há 15 anos, ainda falou com os bombeiros, mas entrou depois em paragem cardíaca. Foi assistido durante quase uma hora pela equipa médica do INEM, mas o óbito acabou por ser declarado no local. O condutor da carrinha Ford, que causou o acidente, ainda acelerou para fugir do local, mas foi agarrado por populares, que o retiveram até à chegada da PSP. 

O condutor, de 38 anos, acabou por acusar uma taxa de álcool de 1.79 g/l. Foi detido e ontem presente ao juiz. Ficou impedido de conduzir. O agente da Polícia era casado e pai de uma criança de doze anos. 

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário