Uma aparatosa colisão na EN125, que envolveu três veículos, provocou este sábado, por volta das 12h30, um ferido, próximo do cruzamento para Vilamoura.
Um poste de iluminação, que foi atingido por um dos carros, ficou mesmo em risco de cair para a estrada. Devido à violência do acidente, uma das viaturas ficou com a traseira destruída, mas, segundo fonte da GNR, do acidente resultou apenas um ferido leve. O trânsito esteve condicionado durante algum tempo, mas não chegou a ser necessário o corte da estrada.
Um poste de iluminação ficou danificado e quase a tombar para a estrada, pelo que foi necessário recolocá-lo na posição normal para evitar riscos para os automobilistas. Ao longo do corrente ano, a sinistralidade disparou nas estradas algarvias, em particular na EN125. Até ao dia 15 deste mês, as autoridades registaram um total de 30 vítimas mortais, ou seja, mais 11 do que em igual período do ano passado. O número de feridos graves também aumentou, passando de 103, o ano passado, para 115, este ano.
Em toda a região, já foram registados 6910 acidentes, o que representa mais 733 do que em 2014. Em média, são contabilizados 27 sinistros rodoviários por dia na região.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário