A BP Portugal assinou, no dia 23 de setembro de 2015, um protocolo com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Beato (AHBVB).
Recentemente, esta instituição tornou pública a falta de condições de higiene e segurança do quartel, com instalações muito antigas que apresentam um avançado estado de degradação e que comprometem a realização das acções dos bombeiros voluntários com a dignidade que merecem .
A Câmara Municipal de Lisboa cedeu à AHBVB, em regime de direito de superfície, um terreno para a construção de um novo quartel, sendo que faltam as verbas para iniciar as obras.
A BP concordou em avançar com esta parceria reforçando o seu histórico de associação a causas de enorme reconhecimento, não só a nível local como nacional e mantendo o compromisso com a sustentabilidade que tem vindo a criar, com intervenções em áreas sociais muito concretas.
“A sustentabilidade da nossa atividade e a melhoria das condições de vida da comunidade são os grandes objetivos das políticas de Responsabilidade Social que a BP Portugal tem implementado ao longo de mais de 85 anos no nosso País. Considerada uma área estratégica da empresa, e parte integrante do seu código genético, a materialização deste pilar social é visível, interna e externamente, não só através das ações que a própria BP Portugal cria e implementa mas também através dos projetos de cariz social, educativo ou ambiental nos quais se envolve através de parcerias e da celebração de protocolos de colaboração como este que estamos hoje a assinar”.
Fonte: www.bp.com
Sem comentários:
Enviar um comentário