Bombeiro Morre Baleado Após Assalto na Zona Leste de São Paulo - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Bombeiro Morre Baleado Após Assalto na Zona Leste de São Paulo

Na noite desta quarta-feira (23), três criminosos renderam a namorada de um bombeiro, que estacionava o carro na garagem, quando foi surpreendida pelos criminosos, na Rua Muniz Falcão, n° 458, no Jardim Helena, zona leste de São Paulo. Moradores do bairro contaram que os bandidos invadiram a casa, quando a mulher estava chegando. 

Ainda segundo os relatos, o bombeiro estava na cozinha quando os criminosos entraram. Enquanto mantinham membros da família reféns, um dos suspeitos subiu no andar de cima da casa para verificar se havia pertences de valor para serem levados, mas quando chegou a um dos quartos, viu uma farda de bombeiro, porém se confundiu e gritou para os demais que ali morava um policial. 

Nesse momento, Daniel que estava na cozinha, escutou o grito e correu para saber o que era, quando deu de cara com os criminosos, pegou a arma do pai e atirou no trio, mas acabou sendo alvejado mais de uma vez. Um dos suspeitos também foi baleado e acabou ficando ferido no local. Os outros dois conseguiram fugir.

O soldado Daniel Frazão Ribeiro, que era motorista da USA Itaquera, foi socorrido por moradores do bairro, em estado grave ao Hospital Municipal Tide Setúbal, onde passou por cirurgia, mas acabou não resistindo e morreu no hospital. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal Leste. Já um dos suspeitos baleados foi resgatado ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista. O segundo, ainda sem identificação, está no Hospital Vermelhinho, porém ainda precisa ser reconhecido pelas vítimas.

Fonte: Metro News

Sem comentários:

Enviar um comentário