Nova Ambulância Reforça Frota dos Bombeiros de Elvas - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Nova Ambulância Reforça Frota dos Bombeiros de Elvas

Os Bombeiros Voluntários de Elvas receberam esta sexta-feira, dia 21 de agosto, uma nova ambulância para transporte não-urgente de doentes, elevando para 17 o número de ambulâncias disponíveis a este corpo de bombeiros.

O presidente da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Elvas, João Bugio, revela-nos que “este é um veículo para transporte não-urgente de doentes, doentes acamados, em cadeira de rodas e era uma lacuna que necessitava de se resolver e está, neste momento, resolvida”.

A direcção não esquece “a afluência de população que ocorreu quando os bombeiros necessitaram de ajuda, e a vontade de retribuir da melhor forma e cumprir com o serviço de excelência que se espera dos bombeiros voluntários de Elvas”.

João Bugio mostra-se orgulhoso pelo novo veículo, conseguido inteiramente pelo esforço da associação de bombeiros e garante que a renovação da frota não vai ficar por aqui.

A direcção dos bombeiros sublinha que, quando chegaram ao posto, o corpo dos bombeiros dispunha de 3 ambulâncias e necessitava de apoio de outras corporações, hoje em dia são os bombeiros de Elvas que prestam esse auxílio.

Fonte: Radio Elvas