Lousada: Bombeiro Fica Ferido em Prova - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Lousada: Bombeiro Fica Ferido em Prova

Um bombeiro da corporação de Lousada foi atingido por uma mota durante uma prova de supercross, sábado à noite, em Lousada. 

José Carlos Oliveira, 46 anos, fraturou a bacia e foi hospitalizado. A noite prometia ser de animação na Pista da Costilha, que acolheu a prova de motociclismo, inserida no Campeonato Nacional SX 2015 e cujas receitas reverteram precisamente para os bombeiros lousadenses, mas acabou por ficar marcada pelo acidente, perto da meia-noite. 

Uma das motas entrou em despiste e atingiu um bombeiro que se encontrava fora da pista, em serviço. De imediato, foi solicitada uma ambulância, que transportou a vítima para o Hospital de Padre Américo, em Penafiel. 

"A prova teve uma boa afluência e o objetivo foi alcançado. Temos a lamentar este acidente, completamente fora das nossas previsões", afirmou ao CM Antero Correio, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Lousada, que organizou a prova, com o apoio da Federação Portuguesa de Motociclismo.

Fonte: CM