Uma avioneta caiu este domingo no rio Tejo, ao largo da Trafaria, no distrito de Setúbal, com dois ocupantes, que já foram resgatados.
Caiu uma avioneta este domingo no rio Tejo, ao largo da Trafaria, no concelho de Almada, com dois ocupantes.
De acordo com informações prestadas pelos Bombeiros Voluntários da Trafaria ao Notícias ao Minuto, as duas vítimas já foram resgatadas e encontram-se com vida. Estão a ser assistidas no local.
Não existem, ainda, mais informações disponíveis mas sabe-se que o aparelho caiu junto aos silos da Trafaria, perto da Cova do Vapor, e que ficou submerso a 50 metros da praia.
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o alerta para a queda da aeronave foi dado às 12:41.
Fonte: Lusa