Um camião que transportava peças de automóveis e colchões incendiou-se em movimento, esta quarta-feira de madrugada.
O motorista, um homem com cerca de 60 anos, conseguiu sair a tempo do veículo, antes de este ter sido consumido pelas chamas.
Segundo o Comando Distrital de Operações e socorro (CDOS), o alerta foi dado após a meia-noite e no local estiveram 9 veículos dos Bombeiros Voluntários da Cruz Branca e Bombeiros Voluntários da Cruz Verde.
O motorista foi assistido no local pelo INEM da Cruz Branca e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), tendo sido transportado para o hospital.
O trânsito esteve cortado nessa via durante todo o processo das operações de socorro, até às 3.30 horas.
Fonte: JN
