Bombeiros do Bombarral Ocupados com Incêndios - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Bombeiros do Bombarral Ocupados com Incêndios


Os bombeiros do Bombarral têm estado todos os dias ocupados com incêndios, seja no concelho ou dando apoio a outras corporações. 

No passado domingo, foram ativados pelas 4h43, para um incêndio florestal na localidade de Bairradas - Rio Maior, tendo enviado um veículo com seis elementos.

No sábado, pelas 6h09, tinham prestado apoio num incêndio florestal nos Casais da Paraventa, nas Caldas da Rainha, onde estiveram com um veículo com cinco elementos.

No dia 26, pelas 2h07, uma viatura da corporação com cinco elementos deslocaram para combater o fogo florestal em Estorninho, na Quinta do Pombo, Bombarral.

Nesse dia, pelas 9h, foram alertados para um incêndio numa viatura na A8 (Km 67.4, sentido S/N). Para o local enviámos quatro viaturas com um total de treze elementos que, à chegada, verificaram tratar-se apenas de uma avaria no veículo.

Em Alcanede (Santarém) verificou-se um incêndio florestal no dia 25, tendo os bombeiros do Bombarral sido acionados pelas 16h32, comparecendo com uma viatura e cinco elementos. Às 16h48 foram ativados para um incêndio florestal em Casal da Aboboreira (Cadaval). Para o local enviaram uma viatura com cinco elementos.

No dia 24, pela meia-noite, combateram um incêndio em mato, na localidade de Casal do Urmal, no Bombarral, com uma viatura e cinco elementos. O mesmo número de operacionais compareceu às 18h05 para dar resposta a um incêndio florestal em Casal do Rei (Rio Maior), mas a caminho da ocorrência foram desmobilizados.

Um incêndio em mato no Vale do Roto, Columbeira, Bombarral, no dia 23, pelas 22h22, levou a ativação de cinco elementos numa viatura. Às 23h48 verificou-se a chamada a um incêndio urbano numa habitação unifamiliar no Bombarral. Foram enviadas três viaturas e nove elementos, que vieram a constatar tratar-se apenas de uma fogueira no quintal da referida habitação.

No dia 21, pelas 3h15, cinco elementos numa viatura deram apoio ao corpo de bombeiros do Cadaval, num incêndio florestal na localidade de Charco (Pragança).

Fonte: Jornal das Caldas