''Vingam-se de Carro Mal Estacionado na Verdade não é Só um Modo de Vingança Mas de Respeito.'' - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 25 de junho de 2015

''Vingam-se de Carro Mal Estacionado na Verdade não é Só um Modo de Vingança Mas de Respeito.''

Vingam-se de carro mal estacionado na verdade não é só um modo de vingança mas de respeito.''

Homem tinha estacionado no lugar para deficientes. (Sem ter algum problema motor ou outro tipo de problemas ou limitação para la estar), Depois de descobrir um carro mal estacionado num lugar para condutores com o dístico de deficientes,locais próprios e adaptados a que realmente necessita.

E foi ai que no Brasil um grupo de pessoas encontrou uma forma bem humorada de chamar a atenção ao infractor. ( Pois ha coisas que devem se ser respeitadas), e esta é uma delas. Quando o homem chegou ao veículo percebeu que lhe tinham colado centenas de post-it azuis no automóvel, com os transeuntes a aplaudir. O dono do carro tenta, furiosamente, retirar os papéis azuis colados na viatura, mas acaba por se contentar com algum espaço para ver no vidro da frente. Como se não bastasse, levou ainda uma multa por estacionamento ilegal.(Na minha opinião bem dada!)





Bem agora veremos acha que ele tinha razão de reclamar? Primeiro de estar estacionado num locar ao qual não o pertencia por motivos ja excrescidos, poderá estar a dificultar a vida de que realmente precisa. Segundo sei que até poderia ter estragado o carro mas na minha opinião se todos fizessem isto, este lugar seria totalmente respeitado e utilizado por quem realmente precisa. Sabes, tu ao ocupar este local poderás a dificultar as nossas vidas ''cadeirantes e pessoas com dificuldades a andar'',

Sabem eu estou numa cadeira e a coisa mais revoltante é chegar a algum local e estar a ocupado por quem sinceramente não merece. Eu por vezes tenho que ir a chuva ou então dar uma volta enorme para arranjar lugar para estacionar para depois chegar ao local e ver os ''deficientes'' a andar bem e a entrar dentro do carro.

Sabem o que eu fiz? Virei me para eles e disse: '' é milagre o deficiente começou a andar é milagre'',ele me olhou e eu disse que ele estava a ocupar um local que não lhe pertencia ele ignorou.. Mas ouve um deles que pediu desculpa, Agora pensa, achas correcto ele pensar que esta com razão? Depois de tudo? Sabes na verdade ele vai aprender a lição e vai respeitar e se todos fizerem isto iria ajudar muito.

Sabes esse lugar foi feito para evitar as barreiras de quem infelizmente não pode, Mas a verdade é que as barreiras nos destrói pois cada vez mais há este tipo de situação. Tu que estas a ler este artigo pensa se fosses tu a estar numa cadeira de rodas como te irias sentir ao crer e não poder e quando tens tudo para conseguir e te impede como ficaras?






Bem eu falo por mim eu fico revoltada na verdade furiosa pois se for só um a lutar nunca vamos conseguir e tu se és contra este dito ''abuso'' não desiste. Se tu estas de cadeira e sentes o mesmo vai à luta, não te cales pois o silencio não resolve este problema.

Mostra que mesmo de cadeira de rodas tens os teus direitos! Tens uma vida mesmo não sendo perfeita é tua e não podes deixar que as barreiras te parem.

Por isso quando vires algo assim, enfrenta, defende esse lugar, pode não parecer importante para uns, mas para outros é muito, é um modo de liberdade, de se poderem sentir ''livres e sem obstáculos''.

Bem e termino com esta imagem a qual diz ''A estupidez não é considerada deficiência. Estaciona em outro lugar!''

Na minha opinião esta atitude mais dita como ''vingança'' não foi feita por a pessoa em si nem pelo carro, mas sim por os devidos direitos de pessoas com vários problemas motores. Respeita, pois hoje tu o utilizas por preguiça ou por pressa, mas amanha poderás  necessitar e aí irás ver que estavas errado.

Fonte:Cm

Reportagem modificada por: Kika Silva. (Peço desculpa se ofender alguém ou até se me exprimi demais mas neste caso temos que ser assim para podermos obter alguns resultados, pois hoje sou eu que preciso mas amanha poderá ser você por isso RESPEITE!)