O Intermarché de Portalegre ofereceu este domingo aos bombeiros locais cinco equipamentos individuais de combate a incêndios, no âmbito de uma campanha nacional lançada pelo Grupo Mosqueteiros a favor dos soldados da paz.
Em declarações a esta estação emissora, o comandante dos bombeiros de Portalegre, João Baptista, considerou esta iniciativa importante para a corporação, dada a necessidade que existe ao nível dos equipamentos individuais de combate a incêndios.
A gerente do Intermarché de Portalegre, Dora Curvelo, regozijou-se com o sucesso desta campanha, considerando que se trata de uma iniciativa “extremamente importante”.
Os equipamentos individuais de combate a incêndios florestais, são compostos por botas, luvas, cógula, fato de proteção florestal (Calças e Dólmen), capacete e sweatshirt.
Fonte: Radio Portalegre