Morreu de Acidente a 200 Metros de Casa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Morreu de Acidente a 200 Metros de Casa


O despiste de uma moto de alta cilindrada provocou, na última quarta-feira à noite, 10 de Junho, a morte de um homem de 42 anos, em Aveiras de Cima, concelho de Azambuja.

Eram cerca de 20.50h quando na curva, à entrada da rua onde morava, Carlos Abreu se despistou e embateu contra um muro provocando-lhe morte quase imediata. Com o impacto, a moto deslizou alguns metros tendo apenas parado quando bateu num carro estacionado mais à frente, onde uma jovem tirava sacos da bagageira. A jovem não sofreu qualquer ferimento.

Prestaram auxílio a este acidente ocorrido na Rua 25 de Abril, principal artéria da vila de Aveiras de Cima, uma equipa do INEM e os voluntários da Cruz Vermelha de Aveiras de Cima.

No local estiveram também militares da GNR e uma equipa do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV), da GNR, para investigar em que circunstâncias aconteceu este acidente mortal.

Segundo um vizinho, Carlos Abreu, tinha bastante experiência a conduzir motos e até nem era pessoa de andar muito depressa, “era um rapaz bastante calmo em tudo”, contou o vizinho.

Fonte: Comercio e Noticias