Uma mulher ficou em estado grave ao ser envolvida por um incêndio numa garagem, em Queluz. "A senhora ia no elevador para a garagem e, quando as portas se abriram, foi apanhada pelo excesso de fumo e ficou em estado grave" por intoxicação, diz Luís Chaves, chefe dos Bombeiros de Queluz.
O incêndio terá sido ateado por quatro jovens – numa brincadeira que correu mal. "A senhora ficou com as vias aéreas totalmente obstruídas e foi transportada por nós para o Hospital Amadora-Sintra", acrescenta. O fogo deflagrou à hora de almoço de ontem numa das quase 150 garagens de um prédio da rua Rómulo de Carvalho, no Pendão, Queluz. "Chegámos ao -4 e não dava para entrar por causa da carga térmica", diz Diogo Gouveia, morador. As chamas terão sido ateadas por jovens.
"Foi uma pequena brincadeira de quatro rapazes que se descuidaram e puxaram fogo à garagem", diz fonte dos Bombeiros de Queluz. Um dos jovens teve de ser levado para o hospital devido a inalação de fumos. Um terceiro morador também recebeu assistência por intoxicação.