Cai para a Morte ao Voltar a Casa - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cai para a Morte ao Voltar a Casa


De regresso a casa, um homem, de 79 anos, morreu depois de se ter despistado na scooter em que seguia, ontem à tarde, em Lousado, Vila Nova de Famalicão. 

A vítima embateu num muro de betão de um viaduto e caiu, de uma altura de oito metros, na cobertura do anexo de uma casa. Os bombeiros tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. A GNR foi ao local. O despiste ocorreu pouco depois das 15h30 de ontem, numa curva da rua Cardeal Cerejeira. António Vilas Boas tinha ido à farmácia, no centro de Lousado, e voltava a casa. "A mota ficou encaixada no muro e ele voou e caiu em cima do telhado", contou Maximina Sampaio, testemunha do acidente. 

As corporações de bombeiros da Trofa e de Vila Nova de Famalicão foram chamadas de imediato, mas já nada conseguiram fazer para evitar a morte de António Vilas Boas, residente em Cabeçudos, também em Famalicão. Ainda tentaram manobras de reanimação, mas o óbito foi declarado ainda no local. O idoso, conhecido por ‘Tinoco’, era casado e encontrava-se reformado. Pertencia a uma família ligada à criação de gado. A GNR foi chamada e está a investigar o acidente. 

O corpo da vítima foi levado para a morgue do hospital de Vila Nova de Famalicão. 

Fonte: CM