Bombeiros da Benedita Efetuam Parto em Ambulância - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 3 de maio de 2015

Bombeiros da Benedita Efetuam Parto em Ambulância


Os bombeiros Pedro Silva, António Ferreira e Ricardo Lourenço, da corporação da Benedita foram protagonistas de um episódio que irá ficar para sempre gravado nas suas memórias, uma vez que efetuaram um parto a uma mulher que pediu auxílio no quartel dos Bombeiros Voluntários da Benedita.

A situação ocorreu na madrugada deste domingo, 3 de maio, cerca das 06.40h, tendo os três bombeiros constatado que a mulher se encontrava já em trabalho de parto e que o mesmo estaria iminente, pelo que não se intimidaram e realizaram o parto no interior de uma ambulância de socorro.

Segundo o Comandante dos Bombeiros Voluntários da Benedita, António Paulo, “a mulher com perto de 40 anos é de etnia cigana e estaria acampada na zona da Benedita”.

A mesma fonte informou ainda que “a mãe e o bebé, um menino, foram depois transportados para o Hospital de Caldas da Rainha acompanhados por uma equipa médica da VMER daquela unidade hospitalar, e que ambos se encontram bem de saúde”.

Fonte: Comercio e Noticias