Atropelamento Faz Um Morto em Lamego - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Atropelamento Faz Um Morto em Lamego

Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido na sequĂȘncia de um atropelamento na Avenida Dr. Alfredo de Sousa, concelho de Lamego.

Hoje, pelas 23h33 na Av. Dr. Alfredo de Sousa, concelho de Lamego, foi atropelado um individuo, quando o morador do edifĂ­cio saia da sua garagem, colhendo a vĂ­tima ficando esta debaixo do veĂ­culo encarcerada.

Foi necessĂĄrio proceder ao levantamento do veĂ­culo e libertada com recuso a almofadas de alta pressĂŁo.

A vĂ­tima foi assistida pelas equipas de emergĂȘncia no local, sendo o seu diagnĂłstico muito grave, foi transportado ao Hospital de Lamego, onde deu entrada com Suporte Avançado de Vida, acabando por falecer a posterior.

No loca sobe o Comando do Comandante dos Bombeiros de Lamego JoĂŁo Nuno Carvalho, estiveram 9 homens da corporação de Lamego, com uma ambulĂąncia um veĂ­culo de desencarceramento, a SIV de Lamego e uma equipa de PSP  de Lamego.

Fonte: B.V. Lamego