Homem na China decidiu não parar numa estrada para prestar assistência a uma mulher que tinha sido atropelada e, horas depois, descobriu que a vítima era a própria mãe.
Um homem na China descobriu tarde demais que a vítima de um atropelamento, a quem recusou assistência, era a própria mãe.
De acordo com o site News.QQ.com, o homem, de nome Zhang, passou por uma rua, na China, a caminho de casa da mãe, a semana passada. Viu uma mulher ferida, caída na estrada depois de ter sido atropelada, mas acabou por não parar para prestar auxílio. Ao chegar a casa da mãe, estranhou o facto de ela não estar lá à espera e correu para o local do acidente, pressentindo o pior.
Quando chegou ao local do acidente, apercebeu-se do que acontecera: a mulher ferida que não tinha ajudado era a própria mãe. Zhang chamou de imediato uma ambulância, mas a progenitora acabou por morrer a caminho do hospital.
«O meu carro não tem câmara de filmar, por isso decidi não parar», confessou Zhang.
Na China, quem passa tem medo de ajudar quem está ferido pois há muitos casos de assaltos ou falsas acusações a «bons samaritanos», quando tentam prestar auxílio.
A polícia local já encontrou o culpado do atropelamento, que confessou ter causado o acidente e fugido.
Fonte: TVI 24