Condutor Morre em Choque Brutal - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Condutor Morre em Choque Brutal


Uma colisão brutal, seguida do capotamento de um dos veículos provocou um morto e dois feridos graves, ontem à tarde, na EN125, em Albufeira. 

Devido aos trabalhos de desencarceramento das vítimas e limpeza da via, a circulação esteve condicionada mais quatro horas. O alerta surgiu às 15h34 no Centro Distrital de Operações de Socorro de Faro. Um Audi e um Renault tinham colidido, a 300 metros do Algarve Shopping. Ao volante do Audi, que capotou para a berma, ia um homem, de 48 anos, natural de Castro Marim, que morreu no local. 

No Renault, que ficou imobilizado no meio da via, seguia um casal, de cerca de 30 anos, residente em Mora, Alentejo, que sofreu ferimentos graves. Bombeiros de Albufeira e S. Bartolomeu de Messines tiveram de desencarcerar os feridos, antes de estes serem transportados, pelo INEM, para o hospital de Faro, onde ficaram internados em estado grave. A GNR, inicialmente, cortou a circulação na estrada e, depois, manteve-a condicionada até às 19h38, para os trabalhos de remoção dos veículos e limpeza do pavimento, o que provocou longas filas de trânsito em ambos os sentidos. 

No total estiveram mobilizados 39 operacionais. O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR investiga as causas da colisão.

Fonte: CM