Pouco tempo livre tenho. O tempo que tenho, aproveito-o ao máximo. Porque quero, nos últimos dias da minha vida, olhar para trás e saber que tudo valeu a pena. Saber que a minha vida valeu a pena. E esse sentimento é feliz e alegre. Porque se chegasse ao fim da vida e ficasse triste por não mais vida ter, olharia para trás e para os momentos desperdiçados e acharia-me pouco inteligente.
Mais feliz é o que pouco se divertiu em vida mas muito fez, do que o que pouco ou nada fez mas muito se divertiu. Porque o que pouco se divertiu, fará uma balanço muito positivo, saberá que toda a sua vida valeu a pena e será coroado de honra e glória e o seu nome não mais será esquecido. Mas o que muito se diverte e pouco faz, cairá no esquecimento e o seu nome será apagado da superfície da Terra.
Por isso, digo-vos: vivam a vossa vida com a confiança de que podem mudar o mundo. Porque mudar o mundo é possível, e a força de vontade move montanhas.
Na minha vida, tenho tempo para tudo. Para rir e para chorar, para trabalhar e para descansar, para mudar o mundo e para me divertir. E feliz me sinto por a minha realidade assim ser.
E tu? Queres ou não mudar o mundo?