Na passada terça-feira, 31 de Março, pelas 18:45, na Estrada Nacional 252 junto ao Continente do Pinhal Novo, as autoridades registaram um acidente com um autocarro que fazia transporte de passageiros de uma empresa sediada em Vale de Touros, em Palmela. O veículo pesado de passageiros terá despistado-se acabando travado na EN 252
Quando a GNR chegou ao local, deparou com um autocarro que fazia o transporte de trabalhadores da Cabovisão, em Palmela, acidentado. O veículo pesado de passageiros transportava na altura cerca de 20 pessoas.
O motorista foi detido por ter a carta apreendida e, no teste ao álcool o mesmo apresentou uma taxa de 2,3 gramas por litro de sangue. Segundo fontes da GNR, o motorista do autocarro foi detido e agora é acusado de conduzir sob efeito de álcool e de conduzir com habilitação apreendida.
Segundo a mesma fonte apurou que o motorista terá conduzido de forma estranha durante vários quilómetros até ao local do despiste. Os passageiros saíram ilesos, havendo uma mulher que foi transportada para o hospital de Setúbal devido a sentir-se mal.
Fonte: http://diariododistrito.pt/