O trânsito na Via de Cintura Interna (VCI), no Porto, no sentido Freixo-Arrábida, está este sábado condicionado junto à saída para a A3 devido a um acidente que obrigou ao corte de uma das faixas, disse fonte da PSP.
"O trânsito está condicionado porque uma das faixas de rodagem, onde ocorreu derrame de combustível, está fechada para lavagem do pavimento", indicou à Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto, pelas 09h50. A mesma fonte indicou que o acidente provocou "três feridos", mas não soube adiantar se são graves ou ligeiros, nem qual a hora a que ocorreu o sinistro.
Fonte dos Sapadores Bombeiros do Porto explicou à Lusa que recebeu o pedido para lavagem do pavimento pelas 08h49 e que os homens mobilizados para os trabalhos de limpeza ainda se encontram no local cerca das 10h00.
Fonte: CM