O mesmo paramédico já tinha deixado anteriormente um outro paciente à espera para ir cortar o cabelo. Agora precisou de fazer compras.
Segundo relata o Daily Mail, um paciente idoso com uma severa infeção sanguínea foi deixado à espera dentro de uma ambulância, enquanto o paramédico que o transportava foi fazer algumas compras.
Isto porque depois de o homem de 85 anos ter recuperado os sentidos e ter sido transportado para o interior da ambulância, o paramédico terá considerado que tinha tempo para adquirir algumas peças de que necessitava, chegando ao veículo carregado com dois sacos cheios de produtos que tinha acabado de adquirir.
Mas o histórico do socorrista não fica por aqui. Anteriormente terá deixado um outro paciente à espera, depois de este ter sofrido uma lesão na cabeça, para ir cortar o cabelo.
Dominic Colella, que entretanto apresentou a sua demissão do London Ambulance Service, está a ser acusado de atrasar o acesso a cuidados de saúde no hospital deste paciente, dá conta o jornal britânico, sendo que faltou hoje à audiência em tribunal, alegadamente por estar a trabalhar.
Fonte: Lusa