Mulher Morta com Um Tiro de Caçadeira Enquanto Dormia - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 2 de março de 2015

Mulher Morta com Um Tiro de Caçadeira Enquanto Dormia


Um homem, com cerca de 80 anos, é suspeito de ter matado a mulher com um tiro de caçadeira, esta segunda-feira de madrugada, em Sever do Vouga, tendo-se suicidado de seguida, disse fonte da GNR.

O alerta chegou aos bombeiros às 05.50 horas e o crime ocorreu na residência do casal, em Rocas do Vouga, Sever do Vouga, no distrito de Aveiro.

Segundo fonte dos bombeiros, a mulher, com cerca de 80 anos, estaria a dormir quando foi atingida com um tiro de caçadeira na cabeça. O homem foi encontrado morto, sentado numa cadeira, também com um tido de caçadeira na cabeça.

A GNR tomou conta da ocorrência e passou o caso à Polícia Judiciária.

No local, estão os Bombeiros de Sever do Vouga para proceder ao levantamento dos corpos que vão ser transportados para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.

Fonte: JN