Um motociclista foi "engolido" por um buraco devido a chuvas fortes, no Brasil, e por pouco não morria afogado.
O forte temporal que se abateu sobre diversas zonas do Brasil a semana passada quase custou a vida a um homem, de acordo com um vídeo que tem circulado pela Internet nos últimos dias.
Um motociclista foi arrastado pela água e chegou mesmo a ser "engolido" por um buraco, mas conseguiu, no último minuto, salvar-se da morte certa.
O momento foi capturado em vídeo e tem sido partilhado nas redes sociais. Nas imagens, captadas por alguém que passava de carro pelo local, é possível ver um homem a cair no chão e a ser "engolido" por um buraco na rua. Durante diversos segundos, chega mesmo a ficar com a cabeça debaixo de água, mas acaba por conseguir levantar-se e sair do local.
O homem retratado no vídeo é um empresário de 44 anos que, em entrevista a um jornal local, garante que não perdeu a vida, mas perdeu dinheiro. "Quando a moto caiu, fui arrastado e só parei já dentro do buraco", explica, acrescentando que foi a tampa do bueiro, que estava lá dentro, que o salvou. "Perdi documentos, chaves, telemóvel, aliança e quase sete mil reais (cerca de dois mil euros) que ia depositar ao banco", relata.
Agora que sabe que as imagens do seu acidente correm o mundo, diz sentir-se envergonhado e querer esquecer o momento. "Sei que vai ser difícil, mas quero esquecer o que aconteceu. Fiquei 'famoso' mas, ao mesmo tempo, envergonhado, pois não queria ser visto numa situação daquelas", admite.