Feliz Dia Internacional das Mulheres - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 7 de março de 2015

Feliz Dia Internacional das Mulheres


Toda a mulher possuí o dom da excepcionalidade, da singularidade. Toda a mulher é única na sua essência, especial no seu conjunto e naturalmente bela.

A beleza de mulher é igual a aurora que todo o dia desperta o mundo em sussurro, e é que nem o acaso que o embala de paz.

Beleza de mulher é sublime e orvalhada de raridade, é recheio de amor, de carinho num conjunto notável de formas, de curvas e contracurvas onde, com tinta vermelha de paixão, se escreve o conto da criação.

Beleza de mulher é arte, é poesia, são todas as notas da mais bela melodia, são encantos de mistério e loucura onde se guarda a origem da vida.

Beleza de mulher é igual à própria vida, inebriante de mistério, aventura, perigo e sedução.

A mulher é a pimenta da vida. É o sal. E é o sangue. É sol que não queima, destapado! É o choro embriagado na noite mais fria. E é flor. E é terra! A mulher é beleza. A mulher és tu! 
Hoje não é o teu dia, o teu dia foi ontem, é amanhã e todos os dias do ano. 

Todas as mulheres do mundo carregam no peito a tatuagem da força! Todas, sem exceção, são o motor dos dias do resto da vida do resto das outras pessoas. E todas elas são paz e são luta, e são abraço e são desembaraço, e são alegria e são dor. Todas as mulheres do mundo são o espelho do que a vida quer das pessoas. 

Todas vocês, mulheres, são a meta do firmamento. São a esperança. Vocês são e dão a vida! Fazem dos legados mais difíceis, conquistas fáceis e memoráveis. Vocês são o sorriso do universo. Esse sorriso faz ricochete e atinge todos os outros seres. Felizmente. O mundo, a vida agradece e chora sorrisos de orgulho pelo vosso trabalho junto do vosso semelhante.

Obrigado por existirem e por fazerem existir.
De coração e com carinho.

José Filipe