Dominado Incêndio em Fábrica - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dominado Incêndio em Fábrica


Um incêndio que deflagrou na madrugada desta sexta-feira numa fábrica de moldes na zona industrial de Caldas da Rainha foi dominado às 04h47 e extinto às 05h42, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria. 

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, as operações no local encontram-se agora em fase de rescaldo, tendo o incêndio provocado a destruição total da fábrica. O alerta do incêndio foi dado às 02h26, segundo a Proteção Civil. 

No local encontram-se ainda os bombeiros das Caldas da Rainha, depois de terem sido desmobilizados os meios externos de apoio das corporações do Bombarral, S. Martinho do Porto e de Óbidos.

Fonte: CM