O Corpo de Bombeiros de Entre-os-Rios acabou de equipar todas as suas ambulâncias de emergência com monitores Welch Allyn, de inicio, só uma das 5 ambulâncias continha monitor.
Nos últimos anos este corpo de bombeiros tem vindo a recolher junto da população e dos estabelecimentos comerciais, tampas de garrafas, latas de alumínio e embalagens de plástico, e todo o valor feito com este tipo de material reciclável tem sido para equipar as viaturas de emergência.
Com a chegada deste ultimo monitor, conseguiu-se assim o objectivo de equipar os veículos em questão com este tipo de equipamento que são uma mais valia para os seus tripulantes, assim como para todos aqueles que precisam de socorro por parte deste corpo de bombeiros.
De salientar que destes 5 monitores, 4 deles foram adquiridos através da recolha das tampinhas e latas de alumínio.
O Corpo de Bombeiros de Entre-os-Rios agradece a todos aqueles que voluntariamente vão recolhendo e juntando tampas e latas para este CB.
