Dois Bombeiros Feridos em Incêndio na Amadora - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Dois Bombeiros Feridos em Incêndio na Amadora

Um incêndio num prédio na freguesia da Venteira, na Amadora, provocou na madrugada desta segunda-feira um desalojado e levou a que sete pessoas tivessem de receber assistência hospitalar devido à inalação de fumos. 

Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Lisboa (CDOS) disse à agência Lusa que o incêndio teve início pelas 23h56 de domingo no r/c de um edifício de 10 andares e destruiu por completo o quarto e a cozinha, tendo sido dado como extinto perto da 00h30. 

De acordo com a mesma fonte, 15 pessoas tiveram de ser assistidas por inalação de fumos, oito das quais no local, enquanto outras sete tiveram de deslocar-se ao hospital para receber tratamento. Segundo a fonte do CDOS, dois bombeiros ficaram ainda com ferimentos ligeiros, ambos nos membros inferiores. 

No local estiveram um total de 13 veículos e 37 operacionais dos Bombeiros da Amadora, Queluz, INEM, PSP e Proteção Civil da Amadora. 

Fonte: CM